Os dois



Rodolpho Padovani

“Moreno alto, bonito e sensual”. 
Leitor, seriador, para músicas é um eclético seletivo. 
Gosta de cozinhar e apreciar cervejas de todos os lugares do mundo. 
Sagitariano ~ melhor signo. 
Curte escrever, viajar e dormir, embora seja insone.


Joyce Silva

Leitora, faz o marido de refém nos seriados, tem bom gosto musical.
Apreciadora de doces e chocolate.
Aquariana ~ segundo melhor signo.
Adora viajar e conhecer outras culturas.



42

Nossa simbologia como casal é recheada de referências de livros, séries e filmes (geeks ou não). Porém nossa referência mais forte é o número 42 (não é à toa que ele está no canto esquerdo da aba do blog).
A origem do número é do livro “O guia do mochileiro das galáxias”, de Douglas Adams, que provavelmente está agora no restaurante do fim do universo conversando com uma vaca e escolhendo seu melhor corte para saborear.
O livro diz que 42 é a resposta fundamental para a vida, o universo e tudo mais (ahá, sacou a referência do nome do blog?!), mas para nós há outros motivos.
Nosso primeiro beijo (*-*) foi no dia 26/04 e o pedido de namoro rolou no dia 16/05, logo 26+16=42.
Nos conhecemos em 18/03 e fomos morar juntos em 24/08, 18+24=42.
Mudamos de apartamento no dia 30/12, nem precisa fazer as contas, vai.
O pedido de casamento aconteceu em 20/04/18, somando os números dá 42.
Moramos por cinco anos em um apartamento de número 42.
Nos casamos no civil no dia 18/04/20, ou seja, 18+04+20=42.
Desde sempre esse número intergaláctico aparece para a gente em vários lugares, inclusive no papel de fundo padrão do whatsapp, pode conferir aí, está no canto superior esquerdo [inserir mindblowing gif aqui]



O Senhor dos Anéis

De longe a trilogia de O Senhor dos Anéis é a nossa trilogia favorita de todos os tempos, por isso quando decidimos usar aliança de namoro não poderíamos deixar de honrar a incrível obra do titio Tolkien, mas devo dizer que nossos anéis eram um tanto melhores que o Um Anel, pois não precisavam ir para o fogo para que as inscrições aparecessem.



How I met your mother

A série por si só tem sua própria simbologia que só quem assistiu sabe, mas o objeto mais icônico é o guarda-chuva amarelo,
que ouso dizer que é a representação física da palavra Lebenslangerschicksalsschatz (você encontra a definição lá embaixo, do lado da nossa foto). Além do guarda-chuva, Ted Mosby, o protagonista da série, disse uma das melhores frases do seriado (inclusive temos um quadro com essa citação):

“Os grandes momentos da sua vida não são necessariamente as coisas que você faz, eles também são as coisas que acontecem com você. Agora, não estou dizendo que vocês não devem tomar uma atitude para não afetar o resultado da sua vida, você tem que tomar atitudes e você vai. Mas nunca se esqueça que a qualquer dia, poderão colocar o pé para fora de casa e sua vida toda poderá mudar para sempre. O universo tem um plano, crianças, e esse plano está sempre acontecendo. Uma borboleta bate as asas e começa a chover. É um pensamento assustador, mas também maravilhoso. Todas essas pequenas peças da máquina funcionando constantemente. Trabalhando para que você acabe onde você deveria estar, exatamente quando você deveria estar lá. No lugar certo, na hora certa.”

Um comentário:

  1. Eu amo um casal, sim ou com certeza? <3
    Ps: Vamos casar no mesmo dia, foi combinado, certo? Haha

    ResponderExcluir

Se gostou, faça parte de um pedacinho de nossa história e comente.