12/05/2017

Sobre ser feliz ao acordar



“Felicidade é viver na sua companhia
Felicidade é estar contigo todo dia
Felicidade é sentir o cheiro dessa flor
Felicidade, é saber que eu tenho seu amor”
Seu Jorge


Dizem que chega uma hora que a gente acostuma, que a gente olha para o lado e já não se enche mais de alegria, já não é mais a mesma coisa. Sei lá, se isso é verdade eu espero que demore muito tempo para acontecer.
Mas hoje eu acordei, passei a mão pelo seu lado da cama até encontrar sua barba e coloquei meu sorriso no rosto assim que a encontrei. Talvez seja só felicidade simples de poder acordar ao lado daquele que a gente ama, sabendo que se é amada também. Talvez seja um hábito que criei para conferir se você ainda está ali e por isso fico feliz toda vez que descubro que está.
Acho que o segredo da minha felicidade matinal é acordar e agradecer tudo o que tenho o privilégio de ter, compartilhar e ser. Com toda certeza acordar e descobrir que a vida me reserva mais um dia ao seu lado é uma das coisas que me fazem agradecer a sua existência todos os dias.
Por isso espero que eu nunca me acostume. Que nunca me acostume ao te abraçar e perceber quão quentinho você é, que eu nunca me acostume com o seu cheirinho depois do banho pra poder te abraçar só para sentir ele novamente, que eu nunca me acostume com o seu sorriso torto e essa cara de menino levado quando vai me contar alguma coisa que ‘aprontou’ e/ou quando você me convida para fazer parte dos planos maquiavélicos, ou mesmo que eu nunca me acostume com o fato de você me fazer sorrir quando estou triste – mesmo estando longe e me enviando fotos de comidas que fez pra mim ou fotos dos nossos babies .
Que eu possa agradecer sempre por mais um dia ao seu lado, mais um sorriso compartilhado, mais adição de vida aos meus dias.


Porque hoje foi um dia que a gratidão falou alto e precisava ser escutada, ou lida. <3
Compartilhe:    Facebook Twitter Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, faça parte de um pedacinho de nossa história e comente.